segunda-feira, 3 de março de 2014

Guilin - Cruzeiro no Ri Li

Tivemos a oportunidade de fazer este passeio maravilhoso durante a nossa viagem para Guilin. Este cruzeiro vai de Guilin para Yangshuo (437 km) revelando paisagens que parecem tiradas de gravuras chinesas. Este é o rio dos poemas e das pinturas chinesas. Durante o passeio, que dura de 4 a 5 horas, podemos observar as montanhas com seus lindos  picos e diferentes formatos. Eu adorei!!!!







7 comentários:

  1. Lindas histórias. As fotos também estão lindas. O lugar também é perfeito. Só a escrita que realmente é muito complicada, mas, como nem tudo é perfeito, não é mesmo??? Que bom que você foi. Essas experiências são únicas.

    ResponderExcluir
  2. O Igor deve ter "detestado" o curso de culinária! RsrsRsRsRs.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou planeando ir à China em Setembro. Mas só tenho 15dias. :( Adorava ir a Guilin, mas é o local que tenho mais duvidas. 1 dia completo dá para fazer o cruzeiro e voltar de Yangshuo para Guilin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, dá sim para fazer o cruzeiro e voltar no mesmo dia. Existem empresas de turismo que organizam este roteiro. Exemplos: http://english.ctrip.com/tours/58949/ e http://www.travelchinaguide.com/package/guilin-1day-tours.htm. Qualquer dúvida é só perguntar.

      Excluir
  4. Olá Gabi :) obrigada pela resposta. Iria so ficar um dia inteiro em Guilin, mas estou a pensar retirar um dia a Xangai e ficar dois dias completos em Guilin. Que achas?
    É tao dificil planear os 15 dias que tenho :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana, realmente é muito difícil. Eu já fui para Xangai, porém não tive tempo de colocar no blog. Fiquei lá dois dias e achei bem legal. Xangai e Guilin são cidades totalmente diferentes, você tem que ver o que gosta mais. Você vai para Pequim? Qual é o seu roteiro? Talvez possa ajudar...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei da camisa do Flamengo.

    ResponderExcluir